Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Saravá, amigo de Apucarana...

... e mais os de Macapa, Ipatinga, Aracatuba, Cornélio Procópio, Pelotas, Chapeco, Cuiaba, Ijui, Teresina, Nova Iguacu, Hortolandia, Manaus, Guarulhos, Itajusa  e outros, mais de quinhentos brasileiros que me visitaram, este post é inteirinho para vocês e só para vocês !

Eu sei que não era bem a mim que procuravam...mas sim os meus irmãos xará.

Para não ficarem muito decepcionados deixo-vos aqui uma das suas recentes actuações !

 

 

 

Se a qualidade não é muita, a culpa não é minha!

Não há no youtube um video deles que se safe....

Depois, devo confessar que não é bem o estilo de música brasileira que eu gosto.

Para ficarmos todos contentes, agora vai um mais ao meu jeito !

 

 

 

Quem vai achar mais graça a este post é a minha amiga Crisálida a única brasileira que entra aqui sabendo ao que vem. Saravá para ti também, amiga !

 

E porque o coração não deixa que a memória esmoreça, acabo em beleza (para mim, claro !)

 

 

 

sinto-me: com samba nos dedos
publicado por entreparentes às 15:58
link | comentar | favorito
4 comentários:
De * * Grilinha * * a 30 de Julho de 2008 às 13:15
Parabéns pelas escolhas de hoje para os destaques.

Já conhecia alguns e fiquei fã do blog "Campo Grande"

Um beijinho
De mbs a 30 de Julho de 2008 às 13:55
boas escolhas. Para mim falta o Caetano e a Betânia ...e outros, mas os anos têm muitos dias... Obrigada!
De joao moreira de sá a 31 de Julho de 2008 às 05:52
À falta de melhor sitio, aqui deixo meu agradecimento pelos 10 e pelo que diz.
10 quê? 10-taque
Diz o quê? Diz tinção
(pronto, feitos o trocadilhos parvos, marca da casa, aqui em exclusivo, desculpas por serem tão fraquinhos mas são 5 e pouco da manhã...).

Saravá, "Tia" (he! he! he!)
De Crisálida a 2 de Agosto de 2008 às 16:51
hahahahha
Não devo ser a única, mas a mais espalhafatosa, que sai entrando nos comentários e dando gargalhadas! hahahhahahha

Amei a escolha! :-)))

Comentar post

.pesquisar

 

.Sítios que eu visito

.posts recentes

. Daqui a 1 mês não tenho n...

. O Xico Careca e o Faceboo...

. As escadinhas da Regina

. Já lá vão 50 anos...

. Escrever...

. O TAI CHI E EU (I)

. Voltei !

. Vou fazer Harakiri...

. Saravá, amigo de Apucaran...

. Como é que se diz ? Parec...

.arquivos

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds