Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007

O MAIOR DOS MAIS PEQUENOS

Esta é uma expressão usada, desde sempre, no nosso núcleo familiar.

Quando em miúdas uma se salientava mais do que a conta e dizia -  sou a maior ! - logo levava de retorno um - pois, és a maior dos mais pequenos.

Na campanha para presidente do partido dele, Filipe Menezes fez um discurso redutor contra Marques Mendes - que não tinha estatura política e outros piropos do género,mas sempre deitando abaixo a altura do parceiro. Pareceu-me ele próprio muito baixo na altura. Por dentro.E quanto mais falava, mais encolhia !

Ainda me lembro do Sá Carneiro.Também não era nada alto, mas ainda hoje ou, principalmente hoje, dava uma abada a eles todos...

O Menezes até podia ser do tamanho do Bruno Nogueira, com aquele tipo de discurso será para mim ( e para muitos do partido dele ) O MAIOR DOS MAIS PEQUENOS !!!










publicado por entreparentes às 14:21
link | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Sítios que eu visito

.posts recentes

. Daqui a 1 mês não tenho n...

. O Xico Careca e o Faceboo...

. As escadinhas da Regina

. Já lá vão 50 anos...

. Escrever...

. O TAI CHI E EU (I)

. Voltei !

. Vou fazer Harakiri...

. Saravá, amigo de Apucaran...

. Como é que se diz ? Parec...

.arquivos

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds