Domingo, 10 de Fevereiro de 2008

JÁ APARECEU !!!

Pronto...já tenho o meu rico carrinho de volta !

A polícia foi eficaz mas não me conta os pormenores !

Só sei que foi uma brigada especial à paisana que o apanhou depois de uma perseguição na zona da Estrela...e mais não disseram !

Agora, na 2ª feira , os que andámos no carro ultimamente, vamos ao laboratório da polícia técnica ( o nosso CSI  ) tirar as  impressões digitais para despiste. Talvez lá nos digam mais alguma coisa...

Estragos ? Alguns. Uma raspadela na tinta do pára-choques,o suporte da alta voz arrancado, a chave não entra bem até ao fim na ignição e roubaram, ou deitaram fora, as cadeirinhas dos meus netos e o livro de instruções e revisões do carro (?).

De resto, como não tinham chave e não descobriram que o porta-bagagens se podia abrir por dentro, não levaram nada do muito que lá estava...

Até se safaram as papas e as bolachas para o Girassol Solidário...(e a propósito vocês já se lembraram de contribuir com alguma coisinha ? Já têm NIB )

Acho que houve aqui uma ajudinha dos guias de Luz da Teresa Noronha !

Obrigada  pela solidariedade !



sinto-me: contentinha !!!
publicado por entreparentes às 15:10
link | comentar | favorito
4 comentários:
De * * Grilinha * * a 10 de Fevereiro de 2008 às 16:28
Tudo está bem quando acaba bem (é o que dizem)

Mesmo com as arranhadelas e alguns acessórios a menos é o teu carro e está de volta.

Os "pequenos" que o levaram escolheram uma boa zona para andar a passear. Gosto da Estrela, em especial do Jardim magnifico.

Não conhecia a Associação Girassol Solidário. Vou ler o blog.

Bom Domingo a matar saudades do carro.
De entreparentes a 10 de Fevereiro de 2008 às 16:42
Matar saudades e ... os germes deixados por eles e pelo pozinho das impressões digitais !

Logo cedo fui pô-lo a lavar por dentro e por fora !

Está que parece novo !

Bom resto de domingo
De AnaD a 10 de Fevereiro de 2008 às 21:02
Que bom ... tendo em conta o que vamos ouvindo nos nossos noticiários, é sempre algo refrescante ver que algo funciona cá pelo burgo!!

Bem lavadinho e fica como novo
De Jonasnuts a 11 de Fevereiro de 2008 às 10:15
Tendo em conta aquela coisa da perseguição..... eu contava que ele viesse com mais power, pode ser que os senhores ladrões tenham esticado aquela quarta e, quiçá, até metido uma quinta ou outra.

Vais ver que a coisa bem pensada, e até foi um benefício.

Comentar post

.pesquisar

 

.Sítios que eu visito

.posts recentes

. Daqui a 1 mês não tenho n...

. O Xico Careca e o Faceboo...

. As escadinhas da Regina

. Já lá vão 50 anos...

. Escrever...

. O TAI CHI E EU (I)

. Voltei !

. Vou fazer Harakiri...

. Saravá, amigo de Apucaran...

. Como é que se diz ? Parec...

.arquivos

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds