Quinta-feira, 24 de Julho de 2008

Como é que se diz ? Parece que foi ontem ...

 

Um ano!

Passou num instante...

...e eu que nem tenho tanta pressa assim que o tempo passe às correrias.

Mas passou !

Já faz um ano que ando para aqui a caminhar, a falar disto e daquilo.

A protestar.

A rir.

A criticar, a desabafar (o dinheirão que se poupa no psicólogo!)

E, o mais importante, a conhecer novas pessoas,( a reencontrar outras !) a acompanhar-lhes as alegrias, os desalentos, as conquistas e o nem por isso.

Abrandei, meti meias férias, mas não me fui embora... confesso, estou a gostar disto.

Obrigada por andarem por aqui !

 

 

 

 

sinto-me: com mais um ano!
publicado por entreparentes às 16:14
link | comentar | favorito
4 comentários:
De * * Grilinha * * a 25 de Julho de 2008 às 01:27
Parabéns pelo aniversário de bloguices.

Obrigada por continuares a caminhar para cá, a falar disto e daquilo.

O psicologo que se vire para outro lado pois daqui não se safa.

Protestando, desabafando, cantando e rindo lá vamos aliviando os fardos do stress e conquistando amizades.

Aproveita as meias férias antes que o Verão se vá que isto de 4 estações do ano já não é como dantes.

Já me ía embora com o pires vazio.

Bota aí uma fatia do bolo faxavor ..... (grossa) que o chá já eu aqui tenho.

Obrigada por tb tu andares por aqui.
Um beijinho
De Crisálida a 25 de Julho de 2008 às 13:16
Parabéns! :-)
A blogosfera causa necessidade de terapia, e o blog vira o divã! lol

De mbs a 25 de Julho de 2008 às 13:24
Parabéns! Caminhando e cantando ...!!!
De Anad a 28 de Julho de 2008 às 01:30
E que continues por muitos anos e bons. És igual a ti própria, com um estilo agridoce único, vejam o exemplo: «Pareceu nem reparar no meu olhar reprovador ou, então, sou eu que já não sou tão boa naquele meu olhar dardejante do 'chega para lá' !».
Beijocas
Aninhas

Comentar post

.pesquisar

 

.Sítios que eu visito

.posts recentes

. Daqui a 1 mês não tenho n...

. O Xico Careca e o Faceboo...

. As escadinhas da Regina

. Já lá vão 50 anos...

. Escrever...

. O TAI CHI E EU (I)

. Voltei !

. Vou fazer Harakiri...

. Saravá, amigo de Apucaran...

. Como é que se diz ? Parec...

.arquivos

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds